Acesse nosso site

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

2º Curso Teórico de Pesca de Praia

Foi realizado no dia 30/10 na loja Donato's, localizada na Rua Leonardo Mota 1394 loja1 o 2º Curso Teórico de Pesca de Praia realizado pelo Surfcasting-CE em parceria com a Loja Donato's.
O objetivo do curso é capacitar os vendedores das lojas Casa Donato e Donato's para venderem de maneira correta os materiais adequados à prática da pesca de praia bem como atualizá-los em relação aos novos equipamentos existentes no mercado para a prática do surfcasting, que em breve devem estar nas lojas do Ceará.
Foram abordados temas como caniços, molinetes, linhas, arranques, anzóis, acessórios (dedeiras, agulhas, flutuadores, miçangas, etc.), bem como formas diferentes de iscar e de montagens de chicotes.
Juntamente com o 1º Curso realizado na loja Peixão(ver link:http://surfcasting-ce.blogspot.com.br/2012/08/curso-teorico-de-pesca-de-praia.html), onde participaram os vendedores da mesma e da loja Atacadão Forttudo esperamos ter um melhor atendimento e conhecimento dos vendedores em relaçao à pesca de praia e com isso trazer novidades para as prateleiras.









2 comentários:

  1. Hey denylson/sergio, só pode iniciante?? ou qm tem pelo menos uma base pode ir tbm???

    ResponderExcluir
  2. Pode sim Neto, no próximo eu lhe aviso com antecedência.
    Grande Abraço!!!!!

    ResponderExcluir